sexta-feira, 23 de abril de 2010

Fênix é pinto! Imortal mesmo é o Urubu!

É rapaziada! Estamos dentro!

Uma noite tensa em que tivemos que torcer por Oliveira, Rodríguez, Rojas e até "El Tigre" Ramírez! Mas tudo valeu à pena! Tudo conspirou e ganhamos um banquinho nas oitavas!


Sem entrar no mérito da corneta, sofremos muito ontem! Essa vaga é tão valiosa hoje porque fomos incompetentes na quarta! Era pra carimbar o passaporte, mas novamente, jogamos um futebol pífio, digno de fazer "a de fora" na minha pelada semanal!

Não quero que tenha sido em vão! Não quero adiar meu sofrimento por mais duas semanas!

Como eu não quero saber quem morreu (eu quero é chorar!), quarta-feira é vida nova... E cada um de nós rubro-negros, jogadores, diretoria, funcionários, e até Seu Judas, tem que focar nessa parada! Duríssima parada! Enquanto os caras tão cada vez mais arrumadinhos, com um plantel recheado, nós não sabemos nem se temos "professor", temos um bando em campo e até disposição tem nos faltado!

É preciso que a rapaziada do Clube ajuste os ponteiros o quanto antes. O que vai ser feito precisa ser feito logo! Ontem! Se vai ser feita a vontade do Diego, do Joãzinho ou do Juquinha é outro papo! O negócio é que tem que ser feito logo! Não podemos entrar na semana pensando em outra coisa que não seja o Corinthians!
E Nação, a bola tá com a gente! Acabar com os ingressos é mais do que obrigação!

Juntos somos mais! Juntos somos mais fortes! Ganhamos divididas e enganamos a marcação! A gente tem que entrar em campo e contagiar os caras!

Vamos pra dentro! Faltam 8 jogos para a conquista da América!

E aí no céu, Seu Judas, é contigo mesmo, fera!

Um comentário:

  1. Diego,

    Perfeito. Concordo com tudo que disse. Aproveito para criar um link no blog da Igreja Flamenguista do Reino Rubro-Negro www.igrejaflamengo.blogspot.com para a Tribuna Rubro-negra. Parabéns

    ResponderExcluir