sábado, 10 de abril de 2010

Vamos por partes...

Salve, Salve, irmãos de sangue rubro-negro!
Depois de longo e tenebroso inverno estamos de volta. Num momento muito oportuno, pois, os próximos 5 dias são importantíssimos para o ano e para a história do Flamengo!
Obviamente, o jogo de quarta é o mais importante deles. Fficar fora da Liberta, na primeira fase, vai ser duro de digerir... Mas na boa? Nem pondero isso...
Segunda rola a eleição do Clube dos 13. A Patrícia é vice na chapa do Koff, mas rola uma pressão sinistra pra que ela vote no Kléber, que é o candidato da CBF. Leigo que sou, e Poliano por acredita que todo mundo quer o bem do futebol, não sei o que é melhor para os interesses do Flamengo. Meu medo é que esse jogo de interesses prejudique, e muito, nosso clube nos bastidores! E que vai rolar pressão, ameaças e até promessas, eu tenho certeza! Vão falar em mexer nas cotas de TV (quem negocia é o C13), já se fala em Taça de Bolinhas, enfim... Espero que no fim das contas o Flamengo não saia prejudicado...
Se de política não tô por dentro, de vontade de levar o carioquinha eu tô dentraço! Amanhã tem o duelo contra o Vice eterno! Vai ser um barato ver um monte de panturrilha depilada com uma cruz de malta triste, chorando mais um revés!
Amanhã não tem choro, nem vela! O time tem que entrar com faca nos dentes, como fez no segundo tempo de quinta! E tem que manter essa pegada na quarta!!
São dois jogos fundamentais, assim como no outro domingo e na outra quarta também serão... Mas vamos aos poucos... De capítulo em capítulo que se faz uma novela!
A notícia de que o Impera tá fora não me surpreende muito. Pra mim, o Adriano que faz falta é aquele (antes da bolha) do Brasileiro. Esse Adriano da bolha do jardim, da dor nas costas, dos 11 dias sem treinar e que não comemora eu acho muito chato! Quero o Impera de volta! Torço para que tenham um plano de treinos esperto pra ele e que na quarta ele arrebente! Contra o Vasco não precisa de força total! Mezengão dá conta... Mole, mole!!
Vamos, Mengão! E vamos, Nação!! Precisamos estar junto e cantar como nunca! Vibrar e incentivar o time o tempo todo!! Domingo tô lá!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário