sexta-feira, 30 de abril de 2010

"Ruim pra caramba"? Tranquilo, quarta a gente se encontra!

Depois da folga de ontem, desta vez muitíssimo merecida, os trabalhos no Ninho do Urubu serão retomados! E pelo que o Rogério fez em seus dois dias de comando, deve prezar por treinamentos técnicos e táticos! Ótimo! Prezamos disso... Sermos inteligentes taticamente no Pacaembu nos levará à próxima fase! Eles virão pra cima e o contra ataque é todo nosso... É só cada um saber sua função na saída e pronto! O primeiro, o segundo... podem sair naturalmente!

O fato é que nesse jogo de quarta é preciso tática, técnica e muita vontade! Essa vontade que tivemos no Maraca é proveniente da motivação e essa motivação é intrínseca! Aprendi na graduação que não dá pra motivar ninguém. O que você pode fazer é dar estímulos... E como torcedor eu posso! Posso? Como? Cantando, pulando, incentivando, indo a São Paulo e vendo o programa do Datena... Hein?!?! Programa do Datena?? Diego está perdeu a sanidade mental!!

Não, amigos, não estou escrevendo embriagado e passaria tranquilamente na Blitz da Lei Seca!

Ontem, recebi e compartilhei com a rapaziada do twitter, entre eles o LevySRN e o Urubuzada, um vídeo do Dantena soltando a franga e mandando bala no Mengão... Com palavras dele, "o time do Flamengo é ruim pra caramba"! Pra vocês terem ideia, o Neto mostrou-se absolutamente constrangido! Pra vocês verem o nível!

O bom disso é que deixou a bola quicando e o Rogério pode aproveitar pra passar na preleção! Seria um belo estímulo pros jogadores mostrarem quem é ruim pra caramba!
Não viu o vídeo? pega aí... http://bit.ly/bnmPUq

Não vou cantar vitória, apesar de muito confiante! Mas o fato é que a LaU deve passar, pois bateu o Alianza no Peru. Confirmando isso, pegamos os caras! E vai ser hora do Love abrir as garrafas do Adriano, mas pra comemorar a passagem pras semis! Mas isso é outra história, outro post, mas que quero muito escrever!!

Vamos, Flamengo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário