quinta-feira, 29 de abril de 2010

Faltam 7 pra conquista da América!


Cheguei em casa ontem e fui guardar meu ingresso do jogo. E no meu 12o. jogo da temporada eu vi o Flamengo! O verdadeiro Flamengo! O Flamengo da raça! O Flamengo da disposição, da vontade de vencer! O Flamengo com sangue nos olhos e faca nos dentes!

Resultado fantástico - mas se o Impera mete o de cabeça fecha o caixão! - que nos coloca com muitas possibilidades de pegarmos La U ou Alianza Lima!

Ontem o Flamengo fez um pouco do que a Liberta pede. Além da disposição - característica que vai determinar o campeão deste ano! - foi bom ver o sumiço das bolas - mesmo não sendo bonito aos olhos dos amantes do futebol romântico -, e também as discussões entre jogadores, que mostram brio, e as catimbas tradicionais!

Cheguei em casa e vi no VT coisa que não via há tempos... Jogadores como David, Maldonado, Léo Moura, Juan e o próprio Adriano gritando, cobrando e incentivando um ao outro! Isso me enche de esperança! Mostra que os caras tão embuidos do nosso sentimento de vitória e de conquista!

A parada não tá decidida. No Pacaembu vai ser brabo! Os caras vem pra cima e a gente precisa ser inteligente. Sair rápido na boa, sem bicudas desnecessárias. É preciso trabalhar a bola, tocar de lado e jogar mais pressão pra eles a cada minuto que passar!

Precisamos jogar com o regulamento. Diz um de seus parágrafos que: "Desde as oitavas-de-final até a semifinal, os gols fora de casa definirão o classificado, caso haja igualdade em pontos e saldo de gols. A disputa por pênaltis é a última forma de desempate." Ou seja, um gol nosso obriga os gambás a meterem 3!

Vamos todos! E vamos juntos! Assim somos mais forte rumo ao topo da América!
Faltam 7!

Regulamento da Libertadores 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário