terça-feira, 8 de março de 2011

Estandarte ou Samba atravessado?

Desde a hora do almoço a Nação está em polvorosa! E não é para menos... O Impera tá solto! Livre pra desfilar pelos campos do Brasil!
Recente pesquisa do Globo.com apontou que quase 85% dos rubro-negros o querem de volta. Mas são recorrentes as notícias de que Luxa é contra e que a Patrícia tem muitos receios, igualmente.
A parada é a seguinte! Se ele não vier pro Flamengo, vai pra algum time daqui. E tenho certeza, ninguém vai ficar feliz com essa parada!
Fora isso, acho que ele tem que voltar sim! É óbvio que Adriano não virou um santo e será exemplo de profissional, mas vejo mais prós que contras e ainda penso que os contras são contornáveis!
Qual a grande pinimba do Luxemburgo com o nome dele? Nao vejo nada além do medo dos atrasos e faltas que marcaram a passagem anterior. Se for isso mesmo, é mole! É uma clausula simples... Atrasou? Multa de 50 mil. Faltou? 100 mil! Três atrasos ou duas faltas num mês, fica sem salário!
E mais, vai receber como um vendedor... Fixo baixo e recebe por metas atingidas... Treino, gols, jogos e títulos...
Pronto!
Em contrapartida, volta ao Flamengo um cara diferenciado, que não será a estrela principal e terá num Ronaldinho, cumpridor de seus deveres, um "modelo" a ser seguido!
Além disso, um fenômeno de marketing que vai ajudar a impulsionar receitas e a marca Flamengo!
Bom... Eu fecho! "All in" no Impera! Mas quem manda no sou yo... É com Tia Pati e Vandeco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário