sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Faltam 2 dias e 1/4!

A tão sonhada sexta-feira chegou! Se nego já ficou sem dormir durante a semana é agora que porca vai torcer o rabo de vez!

Noites em claro, papos de boteco, pós-pelada, na academia, no trabalho, no busão voltando pra casa... Tudo, mas tudo mesmo vai remeter ao domingo.

Dia 6/12/2009, um dia que tem tudo para se tornar inesquecível na vida de cada rubro-negro. Um dia que estará sempre em sua memória, importante como a data do seu aniversário e o dia 15/11/1895 ou o 13/12/1981!

O fato é que com essa demora do movimento de rotação da Terra, um caminhão de assuntos pintou por aí. E um deles foi essa balela de colocar o Grêmio como protagonista da parada!

Neguinho falando que o Grêmio vem com sub-20 da Xurupita, time B, reservas, etc. Minha ideia é simples e direta. O maior problema de INT, SPO e PAL não é corpo mole ou ideias de time pequeno do tricolete do sul. O Grêmio é 7o. colocado do campeonato. Ganhou um jogo fora de casa, do gigante Náutico! Ou seja, o Grêmio nunca foi protagonista neste campeonato! Porque seria agora?

O problema deles é que é o Mengão em campo, parceiro! É o time que porrou todos esses concorrentes, exceto quando perdeu para o Palmeiras por 2 a 1, mas tava naquela onda de lesão, quando perdeu para Cruzeiro e Avaí também!

O Flamengo é o time que chegou à liderança depois de ficar 15 pontos atrás dessa rapaziada!

Então, não importa como vem o Grêmio. O que importa é como o Flamengo vem! Com esquadrão de guerreiros escoltados por um mundo de gente que ama incondicionalmente essas cores! Bambizada, Porcalhada e Cholorados, o Flamengo é o maior pesadelo de vocês!

Vamos, Mengo!

3 comentários:

  1. é por isso que eu digo: "Quem é Jason? O campeonato é do Freddy MenKruger o Pesadelo do BR-09!"

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria que ao longo desta semana que se passou mais articuladores do mundo da bola tivessem ressaltado esse aspecto do campeonato!

    O foco foi totalmente perdido! Parece que o Flamengo só será campeão, se for, insta salientar, pois quero evitar o "oba-oba", em razão de rivalidade entre equipes "gayuchas".

    Como dito acima, estivemos 15 pontos atrás destes outros concorrentes ao título. Recordo-me que quando começou-se a falar em G4, o Palmeiras possuia 9 pontos a mais que o Mengo! Tiramos a diferença, e nós, somente nós, nos colocamos nesta situação na última rodada!

    E mais, levando em consideração o retrospecto do Grêmio como visitante, uma vitória tranquila, ou uma goleada, por quê não, não seria nada absurdo. Afinal, estamos diante de uma partida entre o primeiro colocado e o pior time da competição no modo Away da tabela.

    Um abraço aos Rubro-Negros e vamos Mengo!

    ResponderExcluir